EIT Food Inspire HealthySoil4Life Summer School

Jun 13, 2023Financiamento & Formação, Notícias

Após o sucesso da InnovPlanet Summer School 2022, a EIT Food anuncia a chegada da nova EIT Food Inspire HealthySoil4Life Summer School!

Marque na sua agenda e prepare-se para esta oportunidade, que decorrerá online de 3 a 14 de Julho, e presencialmente, em Portugal, de 24 a 28 de Julho.

A EIT Food Inspire HealthySoil4Life Summer School foi concebida para desenvolver as suas competências empresariais e capacitá-lo para causar um impacto duradouro. Gostaríamos de o ter a bordo enquanto mergulhamos no fascinante mundo da saúde do solo e das práticas agrícolas inovadoras, explorando o seu papel crucial na adaptação e atenuação das alterações climáticas para uma melhor saúde e bem-estar.

O registo oficial abre muito em breve, mas pode fazer o pré-registo e obter mais informações sobre o programa através desta página: https://www.bgi.pt/eit-food/eit-food-inspire-healthysoil4life-summer-school

Os participantes de edições anteriores (InnovPlanet Summer School & Post-Harvest School) são bem-vindos e incentivados a participar, uma vez que este curso traz novos conteúdos programáticos.