Anúncio Oradoras Convidadas Conferência Plenária VII EEDAA

Nov 15, 2022Notícias

Foram já anunciadas as oradoras convidadas do VII Encontro de Estudantes de Doutoramento em Ambiente e Agricultura!

Este ano o certame conta com:

O EEDAA é particularmente dirigido às áreas de Biologia, Bioquímica, Ciências Veterinárias, Produção Animal, Ciências Agrárias, Ciências dos Alimentos, Ecologia, Ambiente, Paisagem e Sustentabilidade. Todos os investigadores a trabalhar nestas áreas estão convidados a participar e submeter um resumo neste Encontro. No entanto, apenas os resumos submetidos por alunos de Doutoramento serão considerados para comunicações orais.

Relembramos que a submissão de resumos foi alargada até 16 de novembro!

Inscrições abertas até 04 de dezembro de 2022 (ou data anterior, caso seja atingido o limite de ocupação da sala), sendo que o valor de inscrição é de 35€ (AQUI)

Este evento é organizado pelo MED-Instituto Mediterrâneo para a Agricultura, Ambiente e Desenvolvimento|CHANGE-Global Change and Sustainability Institute e pelo IIFA–Instituto de Investigação e Formação Avançada, da Universidade de Évora e conta com o apoio da Sub-rede em Food & Water da UNIMED – Mediterranean Universities Union.

Mais informações em http://www.eedaa2022.uevora.pt/