2 FEV | UM DIA COM… Diogo Guerra

Jan 25, 2023Notícias

O CEBAL organiza no próximo dia 2 de fevereiro às 11:30, mais uma sessão da iniciativa “UM DIA COM…” em formato de webinar através da plataforma zoom (Link AQUI), tendo como convidado Diogo Guerra, ilustrador médico, que irá apresentar a palestra intitulada:  “Para Além do Gráfico de Barras: Dez dicas para criar Gráficos Científicos” .

Diogo Guerra falará sobre a importância e a responsabilidade dos investigadores assegurarem uma clara comunicação dos seus resultados com os seus pares ou o público em geral. A sessão será muito prática, e serão partilhadas várias dicas para otimizar a criação de gráficos para artigos científicos, posters ou apresentações – desde melhorar a apresentação de gráficos mais comuns, à exploração de alternativas mais eficientes.

Os conteúdos desta sessão são relevantes para alunos de mestrado e doutoramento, investigadores, ou qualquer profissional que trabalhe com dados.

Descarregue aqui o resumo da palestra e as notas biográficas do orador.