Programa SCALE IT UÉvora 2023

Fev 24, 2023Financiamento & Formação, Notícias

A Universidade de Évora lançou no dia 15 de fevereiro o programa SCALE IT UÉVORA que surge no âmbito da participação da Universidade de Évora no projecto UI-CAN – Universidades como Interface para o Empreendedorismo. O SCALE IT UÉvora tem como propósito promover o espírito empreendedor, mobilizando o conhecimento universitário para a criação de novas empresas que respondam aos desafios sociais e societais, alinhando-se com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS). O projeto contempla a dinamização de um vasto leque de iniciativas agrupadas por quatro atividades principais: Ignição, Aceleração, Ligação e Transformação.

• Tens uma ideia de negócio?
  • Queres aprender ou consolidar como se prepara um plano de negócios?
  • Gostavas de saber se a tua investigação tem potencial de alcançar o mercado?
  • Devo investir num protótipo? Qua a melhor forma de validar a minha ideia?
  • Que ferramentas tenho para proteger a minha invenção?
  • Qual é o meu mercado alvo, de Portugal para o Mundo?

Se te revês nestas dúvidas, se queres saber mais sobre o potencial da tua ideia, se queres transformá-la num negócio, ou se já tens um negócio idealizado e precisas de mentoria nos próximos passos, o SCALE IT UÉVORA é para ti!

Um conjunto de mentores nacionais e internacionais, com largos anos de experiência, irão dinamizar workshops temáticos e disponibilizar tempo de mentoria, para te ajudar a levar mais longe as tuas ideias. Os participantes podem selecionar as actividades que mais interessam e fazer o programa ajustado às suas necessidades, ou podem participar em todas as sessões. [Conhece os mentores e o cronograma do programa AQUI]

O programa é gratuito, com inscrições aqui.