Professor José Oliveira Peça distinguido com Prémio Personalidade

Mai 5, 2022Notícias

José Oliveira Peça, Professor Jubilado do Departamento de Engenharia Rural da Universidade de Évora e Investigador do MED foi distinguido com o 𝗣𝗿𝗲́𝗺𝗶𝗼 𝗣𝗲𝗿𝘀𝗼𝗻𝗮𝗹𝗶𝗱𝗮𝗱𝗲 𝘼𝙧𝙢𝙖𝙣𝙙𝙤 𝙎𝙚𝙫𝙞𝙣𝙖𝙩𝙚 𝙋𝙞𝙣𝙩𝙤, atribuído pela Vida Rural.

“O premiado, durante a sua longa carreira de mais de quatro décadas, deu um contributo importante para o desenvolvimento da mecanização agrária e da olivicultura. Foi também responsável pelo grupo de investigação Tecnologia Agrícola e Eficiência Energética, do Instituto de Ciências Agrárias e Ambientais Mediterrânicas (ICAAM), atual MED – Instituto Mediterrâneo para a Agricultura, Ambiente e Desenvolvimento. “ pode ler-se na publicação sobre a edição 2022 dos Prémios Vida Rural.

Este prémio distingue personalidades que contribuíram de forma decisiva na defesa e desenvolvimento do setor. A cerimónia decorreu durante o congresso AgroIN no dia 28 de abril.