27 NOV | Noite Europeia dos Investigadores

Nov 26, 2020Notícias

O MED participa na Noite Europeia dos Investigadores com várias atividades.

• 15H | Introdução à Biologia de Campo | Introduction to Field Biology (projecto Life Lines)
  • 15H30 | O Fantástico Mundo dos Cogumelos! (Celeste Silva)
  • Disponivel todo o dia- online | Será a saliva responsável pelo nível de adesão à Dieta Mediterrânica? | Is saliva responsible for the adherence to the Mediterranean Diet? (Elsa Lamy)
  • 15H30 | O Fantástico Mundo dos Cogumelos! (Celeste Silva)
  • 19H | À caça de gambuzinos com biólogos | Hunting for gambuzinos with biologists
  • Disponivel todo o dia- online | És(cola) Ciência – Uma aposta no sucesso escolar | És(cola) Ciência – Promoting school success. Vídeo de apresentação do Projeto
  • LIFE LINES | Presentation video of the LIFE LINES Project
  • ZooQuiz. Elementar, meu caro Biólogo! | ZooQuiz. Elementary, my dear Biologist!