EIT Food Post-Harvest School

Out 20, 2022Financiamento & Formação, Notícias

As candidaturas para o EIT Food Post-Harvest School on Sustainable Agriculture já estão abertas!

Esta escola é uma oportunidade única para aprofundar conhecimentos e obter experiência prática sobre agricultura sustentável e regenerativa , e o seu impacto no sistema de produção alimentar.

A Escola

Durante os dois primeiros dias (2 e 3 de Novembro), parceiros e instituições académicas de mais de 10 países europeus apresentarão um programa temático dividido em sessões paralelas para que os participantes possam personalizar a sua experiência de aprendizagem  escolhendo as sessões que mais se adequam aos seus interesses.

Durante o fim-de-semana, os participantes serão convidados para visitas presenciais  (limitado aos primeiros 30 participantes escolhendo cada local ), enquanto que os restantes poderão assistir online.

Na semana 2, a escola voltará online, e os participantes formarão grupos para discutir ideias sobre os principais desafios enfrentados pelos produtores visitados, a fim de desenvolver soluções inovadoras mas aplicáveis, com a ajuda de mentores experientesO programa concede 2 créditos ECTS.

EIT Food Post-Harvest School é coordenada pela Building Global Innovators (BGI) e entregue por outros 9 parceiros europeus: Food4Sustainability (Portugal), Lund University (Suécia), Art21 (Lituânia), Climate Farmers (Alemanha), Grand Farm (Áustria), Kislépték (Hungria), Institute of Animal Reproduction and Food Research of the Polish Academy of Sciences (Polónia), Regeneration Academy (Espanha), e Rural Hack (Itália).

Oferta Promocional!

• O EIT Food tem neste momento uma promoção nas inscrições de 80% (50€ em vez de 250€!)
  • Inscreva-se aqui até 24 de Outubro para conseguir esta promoção!
  • Quer saber mais sobre a agenda e as visitas? Clique aqui.
  •  Deseja saber mais sobre os objetivos, oportunidades de carreira, e vantagens? Clique aqui.

Informação enviada por Food4Sustainability