Candidato a doutoramento – Projeto MIP2Sensors

Fev 10, 2021Financiamento & Formação, Notícias

Gostarias de integrar a equipa de investigação do projeto “MIP2Sensors: De polímeros molecularmente impressos a sensores ópticos baseados em MIPs: uma ferramenta “light-up” para a análise de pesticidas em azeite(PTDC/ASP-AGR/30097/2017), que se encontra a decorrer no Instituto Mediterrâneo para a Agricultura, Ambiente e Desenvolvimento (MED) da Universidade de Évora?

Pretendemos candidatos motivados para a investigação e que pretendam desenvolver um doutoramento. Se possuis um mestrado nas áreas da Química, Bioquímica, Biotecnologia ou Agronomia e, estás interessado em concorrer a uma bolsa de doutoramento financiada pela Fundação para a Ciência e Tecnologia (FCT), contacta-nos, enviando o teu CV e carta de motivação até 26 de Fevereiro, para Raquel Garcia – docente da UE e investigadora do MED (email: raquelg@uevora.pt).