VII Encontro de Estudantes de Doutoramento em Ambiente e Agricultura (EEDAA)

Out 12, 2022

O Encontro de Estudantes de Doutoramento em Ambiente e Agricultura (EEDAA) regressa para mais uma edição e terá lugar nos dias 12 e 13 de dezembro de 2022 na Universidade de Évora – Pólo da Mitra (Sala de Conferências).
 
VII EEDAA pretende criar um espaço que proporcione o encontro entre doutorandos, de forma a dinamizar a discussão científica e a colocar desde já em destaque aqueles que virão a ser os investigadores do futuro. O EEDAA é particularmente dirigido às áreas de Biologia, Bioquímica, Ciências Veterinárias, Produção Animal, Ciências Agrárias, Ciências dos Alimentos, Ecologia, Ambiente, Paisagem e Sustentabilidade. Todos os investigadores a trabalhar nestas áreas estão convidados a participar e submeter um resumo neste Encontro. No entanto, apenas os resumos submetidos por alunos de Doutoramento serão considerados para comunicações orais.
 
As inscrições já se encontram abertas! Siga a página do VII EEDAA para acompanhar todas as informações.
 

Este evento é organizado pelo MED-Instituto Mediterrâneo para a Agricultura, Ambiente e Desenvolvimento|CHANGE-Institute for Global Change and Sustainability e pelo IIFA–Instituto de Investigação e Formação Avançada, da Universidade de Évora e conta com o apoio da Sub-rede em Food & Water da UNIMED – Mediterranean Universities Union.

 

Comissão Organizadora:

Marta Laranjo, MED|CHANGE-UEVORA
Ana Alexandre, MED|CHANGE-UEVORA
Bruno Medronho, MED|CHANGE-UALG
Cláudia Marques, IIFA-UEVORA

 

Datas importantes:

Submissão de abstracts até 13 de novembro de 2022.
Inscrições até dia 04 de dezembro  (ou data anterior, caso seja atingido o limite de ocupação da sala) com o valor de 35€.