Universidade de Évora recebeu a reunião dos parceiros do projeto FoSaMed

Mai 20, 2022Notícias

Nos dias 10 e 11 de maio o comité de gestão do projeto FoSaMed – Enhancing Food Safety in the Mediterranean reuniu na Universidade de Évora, a instituição líder, para fazer a avaliação do primeiro ano de projeto e delinear as estratégias futuras.

Estes dois dias intensivos permitiram estreitar ainda mais as relações entre os parceiros e afinar algumas ideias relativas ao programa de mestrado sobre segurança dos alimentos que o projeto se encontra a desenvolver e que as quatro instituições de ensino superior marroquinas, parceiras do projeto, irão submeter para acreditação brevemente.

O projeto FoSaMed é liderado na Universidade de Évora pela Investigadora do MED Marta Laranjo.

Acompanhe as novidades do FoSaMed e não perca o webinar que está a ser preparado sobre valorização dos resíduos alimentares, que o projeto irá organizar no próximo dia 30 de maio, enquadrado no âmbito da EU Green Week.