MED às 4as – 21 jul | “Melhorando a sustentabilidade dos olivais do Mediterrâneo: discernindo a realidade dos discursos”

Jul 19, 2021Notícias

No dia 21 de julho, o Instituto Mediterrâneo para a Agricultura, Ambiente e Desenvolvimento (MED) organiza mais um “MED às 4as”, sessões de café com ciência, desta vez com o tema “Melhorando a sustentabilidade dos olivais do Mediterrâneo: discernindo a realidade dos discursos”.

O tema é trazido pelo Investigador José Muñoz-Rojas, do MED – UÉvora, que faz parte da equipa do projeto SUSTAINOLIVE. Este projeto pretende contribuir para a medição e caracterização dos padrões de sustentabilidade dos olivais mediterrânicos, e conceber e implementar soluções tecnológicas sustentáveis adaptadas às contingências regionais e locais.  Saiba mais sobre a comunicação aqui.

A sessão decorre presencialmente no Pólo da Mitra (Universidade de Évora), na Sala de Conferências, entre as 14h e as 15h, e é transmitida online em zoom (link aqui).