Investigadores do MED debateram sobre agricultura sustentável no programa Campus Sul TSF

Mai 4, 2022Notícias

O Campus Sul (Associação Interuniversitária do Sul) tem um programa na TSF – Rádio Notícias desde 11 de abril, onde se pretende dar a conhecer ao público os projetos e investigação que se desenvolve entre as três universidades que fazem parte deste consórcio (Universidade de Évora, Universidade do Algarve e Universidade NOVA de Lisboa).

O programa de ontem foi dedicado ao tema “Como podemos garantir uma agricultura sustentável?” e contou com a participação de Teresa Pinto Correia (Professora na Universidade de Évora e Diretora do MED e do Laboratório Associado CHANGE), Amílcar Duarte (Professor na Universidade do Algarve e Investigador do MED) e Pedro Fevereiro (Professor no ITQB NOVA e Diretor Executivo do Laboratório Colaborativo InnovPlantProtect).

Ouça aqui o programa.