’Connect, Create, CHANGE’ – Concurso de Ideias Exploratórias CHANGE [Atualização]

Ago 3, 2023Notícias

[Atualização] Nova data limite para submissão de candidaturas

O Laboratório Associado CHANGE – Instituto para as Alterações Globais e Sustentabilidade está a abrir um Concurso de Ideias Exploratórias durante o mês de Julho.

O concurso de ideias Exploratórias Connect, Create, CHANGE visa selecionar, promover e (caso aplicável) financiar as melhores iniciativas de cooperação entre investigadores de um mínimo de 2 unidades dos 3 centros de I&D ue integram o CHANGE: cE3c, CENSE e MED.

Exemplos de iniciativas incluem artigos de opinião, artigos científicos, white papers, reviews, campanhas de disseminação e comunicação para stakeholders relevantes, preparação e submissão de projetos para financiamento (regional, nacional, europeu), workshops (relevantes para as linha temáticas do CHANGE), etc.

Informação adicional no que respeita a prazos para candidaturas e condições estão disponíveis na área à esquerda, após a imagem.

As candidaturas devem ser submetidas utilizando o formulário disponível na área à esquerda, após a imagem, até 12 setembro.

Por favor, submeta a sua candidatura através do email change@uevora.pt.

Aguardamos as vossas candidaturas

Let´s make the CHANGE!