Concurso para Bolsa de Doutoramento | la Caixa INPhINIT Fellowship – Incoming (MED – UÉvora)

Dez 8, 2021Bolsas, Notícias, Posições em Aberto

No âmbito do Programa de Bolsas de Doutoramento INPhINIT 2022, financiadas pela Fundação “la Caixa”, o MED está a procurar um doutorando na modalidade Incoming deste concurso.

Área de conhecimento: Ciências da vida

Grupo de disciplinas: Biologia Humana, Microbiologia, Biologia Molecular, Genética, Biologia Celular, Genómica e Proteómica, Bioquímica, Neurociência básica

Tema: Impact of oral food perception in Mediterranean Diet adherence: understanding differences in oral biochemistry to promote acceptance of polyphenol-rich foods.

Instituição de acolhimento/Local: Instituto Mediterrâneo para a Agricultura, Ambiente e Desenvolvimento; Universidade de Évora

Orientador: Dr. Elsa Cristina Carona de Sousa Lamy (ecsl@uevora.pt)

Consulte aqui a descrição completa da oferta.

Estas bolsas destinam-se a investigadores em início de carreira, de qualquer nacionalidade, para prosseguimento dos seus estudos de doutoramento nos melhores centros e unidades de investigação espanhóis e portugueses com distinção de excelência.

Os candidatos devem estar nos primeiros quatro anos da sua carreira em investigação e não devem ter obtido o título de doutor ou estar em condições de se candidatar a tal. Os candidatos não devem ter residido ou exercido a sua atividade principal (trabalho, estudos, etc.) em Espanha / Portugal há mais de doze meses, nos três anos imediatamente anteriores ao termo do prazo para apresentação de candidaturas.

Visite o website para mais informação.

A Fundação la Caixa vai proporcionar duas sessões de esclarecimento sobre as candidaturas às bolsas em curso:

Prazo limite para a submissão de candidaturas: 27 de janeiro de 2022