CECA | 20 BI Doutoramento Ciências Agrárias (novo prazo para candidaturas)

Mar 9, 2023Notícias, Posições em Aberto

O Consórcio de Escolas de Ciências Agrárias (CECA) abre concurso para atribuição de 20 (vinte) Bolsas de Investigação para Doutoramento, na área das Ciências Agrárias, ao abrigo do Regulamento de Bolsas de Investigação da FCT (RBI) e do Estatuto do Bolseiro de Investigação (EBI).

As bolsas serão financiadas pela Fundação para a Ciência e Tecnologia (FCT) ao abrigo do Protocolo de Colaboração celebrado entre a FCT e o Consórcio de Escolas de Ciências Agrárias (CECA), no âmbito do Centro Ciência LP, Centro de Categoria 2, sob os auspícios da UNESCO, na área correspondente às Ciências Agrárias. O Consórcio das Escolas de Ciência Agrárias (CECA) é constituído pelo Instituto Superior de Agronomia (ISA) da Universidade de Lisboa, a Universidade de Évora (UE), a Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro (UTAD) e o Instituto Politécnico de Bragança (IPB).

Área científica: Ciências Agrárias.

Prazos de candidatura: O concurso está aberto entre as 00h00 de dia 27 de dezembro de 2022 e as 23h59 (hora de Lisboa) de
dia 28 de fevereiro de 2023. Nova data limite para receção de candidaturas a dia 31 de março de 2023