8th Summer School “Sustainable Samothraki 2023” – new deadline 15th april

Mar 24, 2023Financiamento & Formação, Notícias

Gostavas de ajudar uma ilha a tornar-se mais #sustentável e a tornar-se membro da comunidade internacional 𝗠𝗮𝗻 𝗮𝗻𝗱 𝘁𝗵𝗲 𝗕𝗶𝗼𝘀𝗽𝗵𝗲𝗿𝗲 (𝗠𝗮𝗕) da UNESCO?

Se és aluno da Universidade de Évora e procuras uma experiência única este verão, não deixes escapar esta oportunidade e 𝗰𝗮𝗻𝗱𝗶𝗱𝗮𝘁𝗮-𝘁𝗲 𝗮𝘁𝗲́ 15 de abril à 8th Summer School “Sustainable Samothraki 2023” que terá lugar na Grécia, de 11 a 21 de julho. ⚠️Envia já a tua candidatura para o Investigador do MED Dominik Noll: dominik.noll@uevora.pt

No final da experiência receberás ainda um certificado com 6 ECTS! Consulta todas as informações neste documento: https://bit.ly/3Y5tRs0

Esta iniciativa é financiada pelo Programa Erasmus+ e envolve as seguintes Universidades: Democritus University of Thrace, Komotini (entidade de acolhimento), University of Life Sciences and Natural Resources (BOKU Vienna), University of Vienna, Masaryk University Brno, e a Universidade de Évora.

Os investigadores do MED-UÉvora Maria Rivera e Dominik Noll serão tutores nesta experiência.