Secretário de Estado na Unidade de Testes da Universidade de Évora

O secretário de Estado Adjunto e da Defesa Nacional (e Autoridade de Coordenação da Situação de Calamidade na Região do Alentejo), Jorge Seguro Sanches, e o presidente da Câmara Municipal de Évora, Carlos Pinto de Sá, nesta terça-feira dia 9, visitaram as instalações do Laboratório de Virologia Vegetal da Universidade de Évora, onde funciona a Unidade de Testes à Covid-19.

In Rádio Elvas Online – 11-06-2020 | In Diário do Sul- 12-06-2020 | In Alto Alentejo- 17-06-2020

Três anos desperdiçados que pagaremos mais tarde ou mais cedo se…

Como se vai pagar a protecção e reforma da floresta? Muito simples: remunerando não apenas a produção, mas também os serviços que a floresta nos disponibiliza de acordo com os seus beneficiários. Os incêndios de Pedrógão e Caramulo foram há três anos.

In Observador Online – 18-06-2020