Networking in the New Year : Celebrating MED integration in the Global Alliance for Inter- and Transdisciplinarity (ITD Alliance)

Jan 11, 2023Destaques, Notícias

O MED integrou recentemente a rede ITD Alliance (Global Alliance for Inter- and Transdisciplinarity), sendo a primeira instituição portuguesa a fazer parte desta rede.

Para celebrar esta cooperação, o MED promove um evento que terá lugar no dia 27 de janeiro, das 10h às 12h (GMT Time Zone), na Universidade de Évora, Sala dos Docentes do Colégio do Espírito Santo, com transmissão por zoom (Link AQUI).

O programa foi concebido a pensar num público de investigadores utilizadores das metodologias da Inter- e Transdisciplinariedade mas também para aqueles que não estão familiarizados com estas abordagens de investigação. Além disso, o nosso objetivo é alcançar investigadores de outras instituições que também se queiram juntar à ITD Alliance.

A sessão contará com:

• Teresa Pinto Correia, Director of MED&CHANGE;
  • Maria Helena Guimarães, MED-UÉvora&CHANGE Researcher, Leadership Board of ITD Alliance;
  • Tobias Buser, Executive Secretary of the Global Alliance for ITD;
  • Sabine Hoffmann, Group Leader of ITD research at the Swiss Federal Institute of Aquatic Science and Technology (Eawag).

Consulte AQUI a AGENDA do evento e mais informação sobre os oradores convidados.

Para facilitar a organização do evento, solicitamos a quem pretenda estar presencialmente que se inscreva através deste formulário. Obrigado!