Mestrado em Segurança dos Alimentos criado pelo projeto FoSaMed já foi acreditado

Jan 6, 2023Notícias

O ano de 2022 terminou com excelentes notícias para o projeto FoSaMed, no qual participam investigadores do MED – Universidade de Évora. O mestrado em Segurança dos Alimentos, em que tem vindo a trabalhar, foi finalmente acreditado.

Após meses de dedicação e trabalho árduo, o “FoSaMed Master” foi oficialmente credenciado nas quatro universidades marroquinas: Instituto Agronómico e Veterinário Hassan II (IAV), na Escola Nacional de Agricultura (ENA), na Universidade Ibn Tofail (IBN) e na Universidade Mohamed I (UMP), e estará já disponível no próximo ano letivo 2023/2024.

O Mestrado compreende um primeiro ano com um plano curricular comum nas 4 instituições de ensino, que abrangerá as seguintes disciplinas: Química Alimentar, Microbiologia Alimentar, Biossegurança Laboratorial, Métodos de Análise Alimentar, Estatística Aplicada, Inglês Técnico, Toxicologia Alimentar, Operações Unitárias na Processamento Alimentar , Segurança Alimentar e Gestão da Qualidade, Segurança e Higiene Alimentar, Legislação Alimentar, Nutrição e Saúde Humana.

Saiba mais AQUI.