Prémio Triple E Awards 2023 | Apoie as Tertúlias do Montado com o seu voto até 25 de junho

Jun 15, 2023Notícias

Ao longo dos últimos 8 anos, a iniciativa Tertúlias do Montado tem sido uma plataforma de diálogo em prol da sustentabilidade do Montado, na região do Alentejo. Desde 2016 decorreram 33 tertúlias onde mais de 200 tertulianos partilharam conhecimento, histórias, experiências, problemas e soluções.

A experiência acumulada ao longo destes anos, levaram as Tertúlias do Montado a candidatar-se ao Prémio Triple E Awards 2023 on Entrepreneurship and Engagement Excellence in Higher Education na categoria “Community Engagement Initiative of the Year.

As Tertúlias do Montado já alcançaram os 5 finalistas na sua categoria, mas o período final de votações terá início hoje, dia 15 de junho, e está aberto a votação pública.

O período de votação começa hoje, dia 15 de junho, e decorre até 25 de junho às 10h da manhã.

Se considera que plataformas de diálogo continuado, estruturado e abrangentes são necessárias para a resolução dos problemas que a sociedade enfrenta, não perca a oportunidade de expressar o seu apoio através do voto.

Vote nas Tertúlias do Montado através das seguintes plataformas:

• Website Triple E Awards (Entre no website AQUI e para votar,  deve inserir um endereço de e-mail no campo de votação. Após clicar no botão “votar”, receberá um e-mail e o voto só é contabilizado se confirmar clicando no link enviado por e-mail);
  • Linkedin do MED: Clique AQUI e faça gosto na publicação e partilhe, mantenha os #ACEEU_Awards #2023Entry752 ;
  • Twitter do MEDClique AQUI e faça gosto na publicação e re-tweet, mantenha os #ACEEU_Awards #2023Entry752 ;

O Prémio Triple E Awards 2023 on Entrepreneurship and Engagement Excellence in Higher Education é uma iniciativa da Accreditation Council for Entrepreneurial and Engaged Universities (ACEEU) e é um reconhecimento global dos esforços na procura pelo empreendedorismo e envolvimento da comunidade no ensino superior. É o primeiro prémio a focar especificamente as diferentes dimensões da terceira missão das universidades, ou seja, as contribuições das universidades para a sociedade. Os Prémios Triple E visam promover mudanças nas universidades e enfatizar o seu papel nas suas comunidades e ecossistemas.

COMO VOTAR: Entre no website AQUI e para votar,  deve inserir um endereço de e-mail no campo de votação. Após clicar no botão “votar”, receberá um e-mail e o voto só é contabilizado se confirmar clicando no link enviado por e-mail.