Conferência EURAGRI 2022 – European Food Systems’ Innovation for Resilience – the short and long-term challenges

Set 29, 2022Notícias

A Conferência EURAGRI 2022 está a ser organizada pelo Institute of Field and Vegetable Crops, National Institute of Republic of Serbia (IFVCNS), em Novi Sad na Sérvia, e vai decorrer nos próximos dias 4 e 5 de outubro, em formato online.

A conferência centra-se na inovação dos sistemas alimentares europeus para promoção da sua resiliência. A discussão irá focar-se nas seguintes questões:

1. Quais são os principais desafios, atuais e emergentes, inovações e dilemas relativamente à resiliência dos atuais sistemas alimentares?
  2. Dispomos de metodologias adequadas e inovadoras para identificar os fatores de resiliência em sistemas alimentares complexos?
  3. Existe um entendimento comum relativamente à resiliência dos sistemas alimentares? Existem variáveis relevantes que estão a ser negligenciadas?

O programa pode ser consultado aqui.

As inscrições são obrigatórias, e poderão ser feitas aqui.